Somos uma empresa pertencente ao Grupo Sobreira, um empregador importante na nossa área, empregando na época de colheita 400 safristas e durante o ano inteiro 40 safristas.

Somos também um grande comprador de bens e serviços em nossa região, a partir de ferramentas simples fazenda de petróleo e produtos agrícolas. Na verdade, como a maioria do nosso café é exportado para o exterior, somos um grande importador de capital para a nossa região.

O Grupo Sobreira trabalha com diversos produtores associados. Encorajamos esses produtores a produzir o melhor café com o menor impacto sobre a ecologia da nossa bela terra, e nós ajudar a melhorar o padrão de vida dos nossos associados agricultores através da partilha de nossos dividendos com eles.

Avaliação da Qualidade e Controle

Na Fazenda Baixadão existe uma sala de degustação completamente equipada, que permite avaliar e controlar corretamente tons de qualidade e sabor de seus cafés.

Seleções personalizadas

A produção total do Grupo Sobreira é substancial: a cada ano, as duas fazendas produzem cerca de 20.000 sacas ou £ 2.660.000 de grãos de café verde.

Destas 20.000 sacas, 10.000 são considerados  cafés especiais grandes “especialidade”.

Destas 10.000 sacas de cafés especiais, apenas algumas centenas de sacos podem ser classificado e vendido como café “Gourmet specialty”.