A empresa Café das Matas preza pela satisfação de seus clientes e por isso, para que seja mantido o respeito e credibilidade conquistada junto aos seus consumidores foi criada a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail sac@cafedasmatas.com.br.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

  •   Embalagem aberta ou danificada;
  •   Produto danificado;
  •   Produto diferente do que foi pedido.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, contados após a entrega;
  • Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal.
  • As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail sac@cafedasmatas.com.br. O produto deverá ser enviado  juntamente com a nota fiscal  para a empresa Café das Matas e será analisado pela nossa equipe . O prazo de substituição do produto poderá ser de até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento no Café das Matas. Nosso maior desejo é mantê-lo sempre satisfeito.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores será pago utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO ONLINE EM CONTA CORRENTE a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito. O cliente também poderá utilizar o saldo para uma nova compra.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela nossa equipe. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete.