1982 - PRÊMIO PRODUTOR RURAL - PRODUTOR Modelo 1982

Em 1982, fomos premiados pelo Ministério da Agricultura – INCRA com o Prêmio “Produtor Modelo”, isso reforça ainda mais o nosso compromisso com a melhoria continua de nossos processos e produtos.

1999 - QUALIDADE DO CAFÉ | 1º LUGAR e 2º Lugar

Em 1999 na cidade de 3 Corações fomos premiados em 1º e 2º Lugar na classificação “Café Despolpado”.

2000 - ILLY - 10º PRÊMIO QUALIDADE DO CAFÉ PARA "EXPRESSO" | 3º e 5º Lugar

Em dezembro de 2000, na cidade de São Paulo, recebemos pelas mãos do Presidente da Illy Dr. Ernesto illy, as colocações 3º e 5º Lugar na categoria Café para “Expresso”.

2002 - BSCA | 4º CONCURSO DE QUALIDADE CAFÉS DO BRASIL | FINALISTA

Em 25 de outubro de 2002, fomos classificados entre os finalistas do 4º Concurso de Qualidade “Cafés do Brasil” pela BSCA – Associação Brasileira de Cafés Especiais, executora do Plano de Marketing para os Cafés Especiais Brasileiros, em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a APEX – Agência de Promoção de Exportações.

2003 - 12º PRÊMIO BRASIL DE QUALIDADE DO CAFÉ PARA 'EXPRESSO" | 8º LUGAR

Em 14, de março de 2003, na cidade de São Paulo, recebemos pelas mãos do Presidente da Illy Dr. Ernesto illy, as colocações de 8º Lugar e Finalista do 12º Prêmio brasil de Qualidade do Café para “Expresso”

2011 - VIII CONCURSO DE QUALIDADE DOS CAFÉS DE MINAS GERAIS | FINALISTA

Em 16 de janeiro de 2011, em Belo Horizonte, através da Secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Embater, em parceria com a Universidade Federal de Lavras e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, fomos finalistas do VIII Concurso de Qualidade dos  Cafés de Minas Gerais, na categoria “Café Cereja Descascado” e “Natural”.

CERTIFICADO RAINFOREST ALIANCE

A Certificação Rainforest Aliance respalda não só a qualidade de nossos produtos mas também comprova  virem  de uma fazenda Certificada pela Rainforest Alliance.

UTZ CERTIFIED GOOD INSIDE

A Certificação Utz Certified  foi criada em 1999, inicialmente na Guatemala, e depois estendida aos Países Baixos, com o intuito de garantir que o café comercializado foi produzido seguindo altos padrões de qualidade, respeitando o meio ambiente e a segurança do trabalhador.